

Meu nome é Nemo, tenho 20 anos e vivo em algum lugar no fim do mundo. Gosto de flores, de gatos, de lilás, de reclamar das coisas e de Arquivo X. Minha neojornada começou numa tarde tediosa de muitos anos atrás e 100 meses depois, aqui ainda estamos. O Neopets, afinal de contas, é o meu hobby - muito principalmente, pets. Gosto de customizar, fazer e refazer petlookups, petpets, toda essa coisa tida como frescura. Não que eu pense que essa é uma parte indispensável do site, ou que o pet precise ser cuidado desse jeito, mas eu realmente...gosto disso. Gosto mesmo.
Sou roleplayer faz muito tempo e os meus pets são - ou representam, se assim preferir - meus personagens. Meus permanentes são, de fato, permanentes - tenho-os já faz anos e, em maioria, são criados e pintados por mim. Apenas Soriel e Abel foram conseguidos por troca (e anos de lágrimas e uptrade). Meu histórico de adoções é curto - consegui Miron por uma apply curta, como gnorbu pirata, e transformei-o em draik branco quando o recebi. Todos eles têm sua customização pronta, seu petlookup (o que não é assim tão relevante, pois estão sempre em mudança) e, embora seja possível encontrar um pedaço de texto ali, meio layout aqui, escrever petpages não é a norma, por muitos motivos. O principal deles é que não me considero escritor, e escrever grandes textos são desconfortáveis para mim. Há a minha timidez, também, que é uma razão secundária.
Com o Emmezo, pretendo conseguir um Kougra Fada UC que represente o personagem apresentado na aplicação, Minahn. Tomando muito cuidado para não cair no lugar-comum vazio de "quero-o não por ser um UC, mas porque me inspiram", quero dizer que gostaria de ter um por mais fatores que apenas ser um pet raro. Gosto do esquema de cores, gosto da arte e muito principalmente, gosto da delicadeza, a coisa etérea que ele sugere - algo que perdeu-se no kougra convertido, embora as possibilidades deste sejam infinitas, devido a customização. Atualmente, o personagem está vivo em Stefio, um Zafara Pastel. Quando o Kougra chegasse, ele seria transformado em Aisha Bebê, para dar vida a um segundo oc. Este gato lilás terá seu petlookup, sua customização, seu petpet, e vai me fazer feliz por muito tempo, como os meus outros pets. Mais uma vez, repito que petpages não fazem parte dos meus planejamentos. BC também está fora de questão - desenho só esporadicamente, e nada que se enquadre nos padrões do concurso.
Esta é a minha customização favorita, e que será a principal, pois representa um momento da trama em que o Minahn está envolvido. Tenho já todos os itens.


O petpet seria um Ukali comum, a espera de que uma versão rosa seja lançada qualquer dia - representa Aaron, o rei dragão de quem conquistou a confiança e alguma cumplicidade.




